Justin Drew Bieber

Justin Drew Bieber

26 de setembro de 2011

Paixão a primeira vista capitulo 21

Gentiiii nao ta dando pra mudar a cor desse começoo passa o mouse por cima pork tem coisa escritaa mais em pretoo blzz!

SN: fala. ~~ ela disse com uma voz grossa e de choro.
Eu: .......


JUS OFF. EU ON.

Eu abri a porta e ele disse q ia explica entao disse pra ele explica.

Justin explica tudo oq aconteceu..

Vc: eeu nao seei justin se posso confia , eeu ja passei  varias vezes por essas coisas com o meu ultimo namorado eu já canseei disso' eu pensei q ia ser diferente com vocc mais é impossivel sendo que todas as meninas do mundo ama vocc' ; (
 Éer eu acho melhor agente ser só amigos nao vai da certo ela nunca desiste e eu nao quero sofrer sempre quando ela te beija ;/ Pork eu sei que ela nao desiste e sempre vai acontecer alguma coisa ;/ é melhor agente ser só amigos ..

Jus: naao SN nao faz isso porfavor eu te amo tanto, eu juro nao vai acontecer mais porfavor SA nao faz isso..
Vc: justin vocc nao pode prometer coisas q nao saoo possiveis de aconteceer mesmo voc nao querendo que aconteça, vamos tentar pelo menos ser amigos ta..
ele levanta ta bom só vou fazer isso pork vocc ta pedindo , mais saiba que eu te amo e sempre te amarei ..
ele limpa as lagrimas dele..
Jus: voou tomar um banho.

Vc: ta bom' ér.. justin.
Jus: Oie.. - pegando a toalha
Vc: acho melhor eu ir pra casa da cait..
Jus: taah boom am... SN'
Jus: qé q eu te leve?
Vc: naao vo a pé mesmo..
Jus: ta boom' - meio triste..
Vc: xaau vid.. Justin.
ele entro no banho e eu peguei minha bolsa e fuui pra casa da cait..

Vc OFF. JUS ON.

SA queriaa q agente fosse só amigos, eu sentii meu coração se destruir naquele momento, mais tudo que ela pedir vou fazer, mesmo nao querendo, mais eu sempre vou amar ela.. fuui tomar banho e ela quis voltar pra casa da cait.. eu pergt se ela queria q eu levasse ela ela disse q preferia ir andando intaum eu fui tomar banho e ela se fooi ; (

JUS OFF. Vc ON

fuui pra casa da cait no meio do caminho fuui pensando em tudo, chorei muito claro, mais acho que era o melhor que podia fazer depois que o meu ex fez todas aquelas coisas nao queria passar de novo ainda mais por uma pessoa que amo .. Cheguei na casa da cait chorando ela me abraço forte e pergt oq aconteceu eu expliquei tudo pra ela e pra karol.. elas me "consolaram"

Vc: meninas preciso tomar um banho e vou dar uma volta pra esfriar minha cabeça..
Cait: ta bom amiga..
karol: qé q eu va com vocc amiga?
Vc: naao migaa eu preciso ficar um tempo sozinha..
tomeei um banhoo vesti essa roupa:


(See nao gostar desculpaa.. pensa em outro.. )





E essa bolsa...


eu fui da uma volta na praçaa, andei um pouco sentei em um banco e fiquei pensandoo em tudo sobre o justin sobre mim e ele sobre a selena ¬ ¬ 
Ate que uma pessoa senta ao meu lado, percebo que essa pessoa esta chorando..
Vc: Oie..
quando você olha pra essa pessoa voc reconhece ele* era o David henrie.. voc era muito fãan dele mais ja
que voc percebeu q ele estava chorando voc pensa em pergt oq fooi..


David: Oie.. - cabeça abaixada
Vc: que fooi? - limpando as suas lagrimas olhando pra ele.
David: Minha namorada ;( soube que ela tava me traindo, terminei com ela.
Vc: aah' euu seei como voc ta se sentindo.. pode cre -  abaixando a cabeça falando baixo
David te olha..
David: eei voc nao é a namorada do justin? -- com uma voz rouca..
Vc: soou ou na verdade era..
David: que foi que voc ta assim?
Vc: aconteceu a mesma coisa comigo eu vi o justin beijando a selena e terminei com ele pork o meu ultimo namorado tirando o juss fez a mesma coisa mais eu dei uma chance pra ele e ele me traiu denovo entao nao quero sofrer a mesma coisa..
David: aah' desculpa por ter pergt..
Vc: naao voc nao tem culpa - meio sorriso..
David: bom to tentando me animar qé vim comigo?
Vc: pra onde?
David: é seiláa vamos no parque de diversoes?
Vc: sim' - sorrio
David: intaum vamos.. - ele se levantou e me deu uma mao pra q eu me levantase me levantei e fomos..
chegando lá, eu tava tirando minha carteira pra paga o meu mais ele insistiu em pagar .

entramos e fomos em um monte de brinquedos eu e ele divertimos muito parecia q eu conhecia ele a muito tempo..
David: voc qé ir em qual brinquedo agora - rindo te entregando esse urso q ele ganho no tiro ao alvo


Vc: vamos na roda gigante? - sorrio e olho pra roda gigante'

(se nao se mecher clica em cima)

David: intaum vamos - sorri
vocês vao pra roda gigante voc deixa seu ursinho com o moço da roda gigante pra ele nao cai.. vocês entraram na roda gigante e quando vocês chegaram lá em cima a roda gigante paro estava mais ou menos assim



ele te olhou e voc olhou pra ele nesse momento vocs dois sorriram.
Vc: muito bonito neéh? - olhando pra cidade
David: nao mais bonito q você! - te olhando
David foi chegando perto de você....



Continuaaa!

Soou máaah! muhahahahahahaha.... comentarios?

2 comentários:

  1. Caraaaaacaaaaa meu....beijaaaaaaa bem feito pro Juss tbm veii,kkkk! Continuaaa Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. naooooooooo vc tem q fikar com o justin

    ResponderExcluir