Justin Drew Bieber

Justin Drew Bieber

10 de junho de 2011

Paixão a primeira vista 5 capitulo

Vc: brigada, vamos..
Chegando lá...


Vocês vão conhecer a casa:




 

 Sala.

 
 sala de jantar.


 cozinha
 










Quarto e banheiro da Caitlin
 



Quarto e banheiro da mãe da Cait




















Quarto e banheiro do Chris
Seu Quarto

 














 Seu banheiro e seu closet

Caitlin: Akie é seu quarto (SN)
Vc: que lindoo Cait *-*
Caitlin: Que bom que gostou! *--*



 
 
 Quarto e banheiro da Karol.
 
Caitlin: Karol akie é o seu.
Karol: Ameii *---*
Caitlin: que boom!*--*
Vocês arrumam as roupas no closet tomam banho e veste esta roupa:

Karol, coloca essa roupa e esse AllStar.
Você coloca essa roupa:

 você escolhe a roupa mas sem o sapato você coloca esse chinelo.




E descem Caitlin estava na sala, e ela fala:
Caitlin: meninas esse aqui é o pirralho do meu irmão, o Chris.
Chris: você que é pirralha. Ooi tudo bem?
Vc: ooi *-* (abraçando)
Karol: ooi ^-^ (abraçando)
Caitlin: vamos deixa esse PIRRALHO, aqui, (rindo) eu vou te apresentar pra minha mãe ela ta fazendo o jantar.
Karol e você: ta bom! (rindo)
Vocês vão pra cozinha Caitlin apresenta a mãe dela.
Mãe da Cait: ooi (SA)
Vc: ooi
Mãe da Cait: Nossa você cresceu a ultima vez eu te vi você tinha um aninho. (Ela já foi ao Brasil visitar sua mãe.)
Vc: ^^
Vc: Essa akie é minha amiga a Karol.
Mãe da Cait: ooi Karol.
Karol: ooi senhora Beadles.
Mãe da Cait: A que isso vocês podem me chamar de tia.
Karol: ta bom tia! ^^
Caitlin: (SA), Karol vocês querem sair amanha?
Karol e Vc: Claro.
Vc: pra onde?
Caitlin: Vamos pro shopping?
Karol e Vc: Sim!
Vocês jantam, e Cait fala.
Caitlin: bom vamos descansar pra amanha nos acordarmos cedo.
Karol: verdade estou bem cansada.
 Vc: eu também.
Vc e Karol: boa noite tia! (abraço)
Mãe da Cait: boa noite! ^^
Caitlin: boa noite mãe!
Mãe da Cait: boa noite filha. (abraço)
Vocês sobem cada um vai para o seu quarto, e veste isso:

Senta na sua cama pega o celular para ver as horas era 22:30, você deita.
Derrepente seu celular começa a tocar, você atende.
Ligação ON
 Vc: Alo?
XxXx: ooi (SA), sou eu o Justin.
Vc: ooi Jus.
Justin: eu sei que disse que ia te liga amanha mais não agüentei to com saudade. *--*
Vc: Oown baby. *---*
Justin: ainda ta de pé nosso jantar amanha?
Vc: Claro.*-*
Justin: ta bom amor, boa noite.
Vc: boa noite Lindo.
Justin: Boa noite Linda. Ate amanha.
Vc: ate bjooh.
Justin: Mil beijos..
Ligação OFF
Você desliga e vai dormir.
No outro diia..

Gente eu sei que ta pequeno, mais é porque eu fiz rápido, mais amanha eu faço um Big ta.
Beijustin. A e muito obrigada pelos comentarios estou amando. ^^
posso pedir 2 comentarios?
brigadaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário