Justin Drew Bieber

Justin Drew Bieber

23 de junho de 2011

Paixão a primeira vista 8 capitulo

você vao indo ate a porta e aperta a campainha. Quem atende éh (a) (o)...

    O Scotter.
    Scot: ooi Justin, ooi ??
    Jus: ooi Scotter, essa éh a minha namorada (SN)
    Vc: ooi senhor Scotter.

    Scot: que isso pode me chamar de Scot.
    voce sorri, vocês entram a mae do justin tava na sala com o Jeremy, Pattie se levanta.
   Pattie: ooi (SN)
   Vc: ooi senhora Pattie. (abraço)
   Pattie: que isso pode me chamar de Pattie. ou sogrinha. kkk'
  Vc: kkk' ta bom. pode me chamar de (SA). ou norinha. kkk'
  risos entre todos.
 Jeremy: ooi (SA)
  Vc: ooi Sogrão. (Abraço)
risos..
Jeremy: ooi filho.
Jus: ooi Pai. (Abraço)
A empregada a parece.
 empregada: esta pronto o almoço Sr.Pattie.
Pattie: obrigada.
a empregada sai.
Pattie: vamos almoçar?
tds: sim.
vocês vão pra sala de jantar (mais éh almoço, kkk’)
vocês comem e conversam. Ate que Justin olha pro relógio. (já era 14:00)
vocês já tinha acabado de almoçar.
Jus: mãe nos temos que ir, outro dia eu trago a (SA).
Pattie: ta bem filho, xau. (abraço )
Pattie: tchau norinha.(risos.abraço)
Vc: Tchau sogrinha.
Jeremy: tchau filho.(abraço)
Jus: tchau pai.
Jeremy: tchau (SA). (abraço e beijo na bochecha)
Vc: tchau sogrão. Risos
Scot: tchau Justin, tchau (SA). (abraço)
Jus-Vc: Tchau.
vocês saem,Justin abre a porta do carro pra você e te da um selinho. Justin entra no carro e pergunta:
Jus: aonde você que ir agora?
Vc: aiih não sei pensei que você tinha algo em mente.
Jus: um já sei aonde vou te levar.
Vc: aonde?
Jus: surpresa.
Vc: aah bb conta.
Jus: nananinanão (fazendo com a cabeça pra La e pra Ca falando não.)
Vc: Aff’s ta bom!
Justin te da um beijo e vocês vão pra esse tão lugar chegando lá, o lugar era assim.

~~Se nao gostar ignore. ~~
Vc: Justin que Lindo!
Jus: não mais que você!
Vc: oounh! *-*
vocês se sentam, Justin encostado na arvore e você no meio da perna dele, vocês ficam conversando, beijando (muitoo.. uii) e  rindo bastante das piadas que ele contava. Vocês  passam a tarde inteira La, você pega seu celular e vê que já é 20:00.
Vc: nossa passo rápido, o horário.
Vocês se levantam e vão pra casa da Cait, Justin fica mais um pouco La na casa com você, a Cait e o Chris, da 22:00 ele vai embora.
você da boa noite pra todo mundo e sobe pro seu quarto, toma banho e veste isso:



se nao gostar ignore.
E você vai dormir, no outro dia..

 Beliebers eu sei que ta pequeno e que ta Orrivel' éh pork eu to sem criatividades nesses dias e a net ta ruim. Como a Maggie faloo.. e eu nao podia ficar sem aposta. eu apostei pequeno mais conta néh!
Muito obrigada por entenderem, beijustin. sz
Continuaa
Comentarios? Please. Obrigadaa!

2 comentários: