Justin Drew Bieber

Justin Drew Bieber

20 de agosto de 2011

Paixão a primeira vista capitulo 14

Relembrandoo:

O justin liga o ar você pega o edredon, vocês deitam justin vira pra vicê e você pra ele.
Jus: Promete que nunca vai me deixa? por nada desse mundo?
Vc: Prometo, se você promete a mesma coisa a mim.
Jus: prometo. (Beijo)
Jus: Boa noite minha princessa.
Vc: Boa noite meu principe.
você se vira e ele te puxa mais pra perto dele, e vocês dorme de conchinha.
Na manha seguinte.



          você acorda com alguem dando varios selinhos ne você, você vai abrindo os olhos ao pouco com um sorriso enorme.

Jus: Bom dia bb.

Vc: Bom dia nao, você qé dizer ótimo dia amor. risos
Jus: mais vai ficar melhor se você me der um beijo.
Vc: a nao jus eu to toda feia e ainda com bafo de leão, (risos) deixa eu pelo menos escova meus dentes. (tentando se levanta)
Jus: Para, você ta perfeita e só vou deixa você sair depois que você me da um beijo. (sentando em cima de você e prendendo seu braço pra você nao levantar)
Vc: aa nao jus. (se mexendo ao maximo, pra conseguir sair debaixo dele)
Vc: nao faz assim amor, eu juro que quando eu me arruma eu do tantos beijos que você quiser, me deixa sair vai. (biqnhoo.)
Jus: aii isso nao vale, você sabe q com essa carinha você consegui tudo, nao é justo. (saindo de cima com você, fazenduuh biqnho.)
Vc: Conseguii. (se levanto correndo deu um selinho rapidao no jus e foi correndo pro banheiro.)
você faz sua higiene pessoal, ee..

Pensamento do Jus ON.

Quando eu acordei vi a (SN) dormindo, nossa como ela é linda dormindo, meu anjo, eu tenho muita sorte de ter ela no meu lado, depois da nossa noite incrivel, eu tenho mais que certeza que quero ficar do lado dela pra minha vida inteira, fiquei mais um tempo vendo ela dormi, depois levantei fiz minha higiene pessoal voltei pro quarto e ela ainda estava dormindo,fiz uma ligação.

Ligação On.
Jus: Alo.
pessoa: ...
Jus: Oi Maggie bom dia, é desculpa liga assim de manha, mais queria saber se você ou a Brenda pode trazer uma roupa, de menina aqui em casa porfavor.
Maggie: Claro Justin, é mais pra que ocasião?
Jus: aah é pra casa mesmo, é pork minha namorada veio dormir aq em casa e tipow esqcemos de passar na casa dela pra pergar uma roupa e talz.
Maggie: Aa sim, é me fala o numero q ela usa, que eu vou manda a Brenda entregar, pork eu ainda nao terminei a sua roupa para o 
Do Something Awards
ta bom.
Jus: aah sim, obrigado é o numero da roupa que ela usa é, (Seu numero) pegando a roupa q você tinha deixado na ultima vez que você foi.
Maggie: ta bom Jus é jaja a Brenda chega ai ta, beijos ate.
Jus: Obrigada Maggie, nem sei oq seria de mim sem você ou da Brenda, minhas amigas e estilistas favoritas.
Maggie: Ouwnt' sabemos que sem agente você nao vive.
Jus: Ihh nao se acha nem um pouco. Risos
Maggie: ta bom jus ate.
Jus: tchau ate.
Fim da ligação.

Cheguei lá no quarto, ela ainda estava dormindo que nem um anjo, comecei a dar selinhos nela ate ela acorda, ela acordo e eu disse.
Eu: Bom dia bb.
SA: Bom dia nao, você qé dizer ótimo dia amor. sorrindo
Eu: mais vai ficar melhor se você me der um beijo.
SA: a nao jus eu to toda feia e ainda com bafo de leão, (risos) deixa eu pelo menos escova meus dentes. (ela disse, tentando se levantar.)
Eu: Para, você ta perfeita e só vou deixa você sair depois que você me da um beijo. ( falei sentando em cima  dela e prendendo seu braço pra ela nao se levantar)
SA: aa nao jus. (se mexendo ao maximo, pra conseguir sair debaixo de mim.)
SA: nao faz assim amor, eu juro que quando eu me arruma eu do tantos beijos que você quiser, me deixa sair vai. (biqnhoo.)

A não ela sabe que quando ela faz aquele biqnho e ainda faz esse acordo, eu tenho q concorda, mais nao é justo pork ela sempre faz esse jogo e sempre consegue o que ela qé
.
Eu: aii isso nao vale, você sabe q com essa carinha você consegui tudo, nao é justo. (falei saindo de cima dela , fazenduuh biqnho.)
SA: Conseguii. (Ela pulou gritando e se levanto correndo e me deu um selinho rapido e foi correndo pro banheiro.)

Derrepente ouço ela gritando meu nome, fui correndo pro banheiro, quando chego lá ela estava só de toalha.

Jus OFF. SN ON.

Eu gritei o nome do jus ele veio correndo ate o banheiro, quando ele chegou eu estava só de toalha ai eu falei.
Eu: Jus pega a minha roupa pra mim vestir por favor.
Jus: ...
Eu: Jus?
Jus: ...
Eu: Amor? Acordaaa Caramba! Gritei rindo da cara dele.
Jus: Aãhn? Oq foi ? ( sem entender nada. )
Eu: a minha roupa.
Jus: aa ta pera aii vou cuida disso.

Justin saiu carrendo e eu fikei lá no quarto esperando.

SN OFF. Jus ON.

Desci correndo e a campainha toco, abri a porta era a Brenda com a roupa da SA.
Jus: Oi brenda. (abraço e beijo no rosto)
Brenda: Oi Justin. (abraçada)
Jus: Obrigada pela roupa. (pegando a sacola)
Brenda: Dinada. (celular tocando)
Brenda: A é a Maggie, tenho q ir ja estamos terminando a sua roupa, e pode confiar pork esta incrivel. (colocando o celular no bolso)
Jus: confio em vocês. rindo.
Jus: entao Brenda mais tarde sera q tem como você e a Maggie vim ? vamos tipo fazer uma festinha na piscina.
Brenda: Claro Jus, mais eu tenho q ir agora ta, (mostrando o celular, com outra ligação da maggie)
se nao ela me mata, kkk' mais tarde eu e a Maggie parecemos por aqui.
Jus: ta bom, xau. (beijo na bochecha)
Brenda: xau. (saindo)

Eu subi correndo e a SN tava sentada na cama.
Jus: Oii cheguei.
SA: nossa demoro, quem tava ai eu escutei a campainha.
Jus: uma das minhas estilistas, eu pedi pra trazer uma roupa pra você.
SA: nao precisava jus.
Jus: Precisava sim, agora vai vestir. (te intregando a sacola)
SA: ta bom!sorrindo e indo pro banheiro. (eu dei um tapinha no bumbum dela e ela fez uma cara de brava, e comecei a rir)

passou uns minutos ela saiu do banheiro assim:

Jus OFF. SN ON.
entrei no banheiro, vesti a roupa e sair, eu estava assim.

nao gostar, imagine outro.

cabelo e maquiagem.


Sai do banheiro, justin tava na cama.
Jus: UAUU, agora você esta mais que perfeita.
Vc: prontoo agora, que eu me arrumei sou toda sua. 66'
Jus: Opaa. (ele se levanto, pegou na sua cintura e juntou pra perto do corpo dele e começou a te beijar.)
Era uma beijo, calmo e romantico, impossivel de nao se apaixonar, derrepente esse beijo foi ficando Hot, ele me empurrou pra parede me deixando presa, começou a beijar minha boca foi descendo pro meu pescoço e começo a levantar a minha blusa.
Eu: Para Jus. (parando com tudo.)
Eu: eu acabei de me arrumar você ta me bagunçando. (mechendo no cabelo)
Jus: mais você disse..
Eu: eu sei oq disse mais estava falando de beijo, mais agora aqla parte é só pra mais tarde. 66'
Jus: ta bom ja q é assim, mas mais tarde você nao escapa. 66'
Eu: nem vo querer. risos
Jus: entao vamos tomar o café da manha na cafeteria aqui perto ? (gente eu sei que tinha escrevido q o café da manha tava na geladeira e talz no bilhete da Patt, esqcii aquilo ta.)
Vc: ta bom.
Jus: entao vamos. ( colocando o braço pra você envolver o seu pra ir junto com ele.)
você pegou sua bolsa e talz.
Vc: Vamos. (envolvendo seu braço)
vocês sairam justin fechou a casa, você foram de a pé mesmo pork era perto, vocês foram de mao dadas quando chegaram lá, você se sentou e o Justin foi  pedir dois cappuccino.

O seu veio assim.


você sorrio pro justin, e ele te deu um selinho vocês tomaram o cappuccino e comerao (escolhe qualquer coisa) vocês terminaram e começaram a conversar derrepente chega uma pessoa e vai em direção a mesa de vocês dois era a (o)..

Continuaa..

Comentarios?

2 comentários:

  1. Uiiiiiiiiiii fiquei curiosa agora e vixiiii sou estilista do Justin,~~dança~ aushuasha continua,beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ha Brenda eu sou a Chefe Uhu!! ~~RebolaRebola~~
    shuashaushuas muito bom Biaaa (Lembrando que eu sou a Maggie shaushau)Bia eu quero ter um Namorado na #IB (só vai ser na #IB mesmo PQ ner? kkk)

    ResponderExcluir