Justin Drew Bieber

Justin Drew Bieber

24 de agosto de 2011

Paixão a primeira vista capitulo 17 PARTE HOT 66'

Muitoo feliz ! conversei hoje com o Christian (irmao da cait) pelo msn ... AAAAAAAAAAAhhh!


Relembrando:
O beijo foi ficando muito Hot, ele foi te levando pra cama, e foi tirando seu vestidinho, você ajuda ele quando você estava só de roupa intima, você começa tirar a blusa do jus quando você ve aquele tanquinho fica hipnotizada (Uii).
Jus: Q fooi amor?
Vc: Ah? aa nada nao.
eu fui tirando a calça dele etalz "finalmente" estavamos nus (kk') senti ele penetrando quando ele penetrou com força e eu gemi alto.
Vc: AAAAAAAAAAAAAAH "gemi"
Jus: Amor te machuquei? qé que eu pare?
Vc:  nao é normal, pode continua.
ele começa a fazer movimentos leves, e foi almentando a velocidade ele me beijava pra abafar os meus gritos de prazeres, ele cai no seu lado, você sobe em cima dele.
Vc: agora é minha vez de brincar com você! 66'
você vai beijando ele ate chegar naquele santo tanquinho dei um beijinho fuii descendo até chegar no
Bieberzão coloquei o Bieberzão na boca realmente era muito grande e grosso (ai ai ai ui ui 66') ele segurava meu cabelo com carinho e eu ficava ali chupando eu parei e respirei ele se virou pra cima de mim e sorriu ele puxou as minhas pernas e eu senti a boca quente dele na minha amiguinha ele lambia e chupava ela me deixando doida eu gemia loucamente e segurava os cabelos dele e no mesmo tempo com uma mão minha massageava meu seio 


vc: AI JUSTIN MEU DEUS CONTINUA 
ele lambia mais e mais me deixando louca ate um hora ele parou de lamber e ficou entre as minhas pernas eu já sentia o Bieberzão encostando na minha amiguinha ele penetrou fundo novamente, ate uma hora agente cansou e ele parou.
Eu me levantei. indo na direção ao banheiro.
Vc: Qé tomar banho comigo?
Jus: Opaa!
tomamos banho juntos, eu sai do banheiro e vesti meu vestidinho, quando eu estava chegando perto da cama eu senti uma dor na minha amiguinha, eu cai no chão com a mao perto dela, justin ouviu eu caindo e foi correndo pra ver o que aconteceu, ele me pergunto o que estava acontecendo eu falei que nao era nada me levantei e sentei na cama, ele se ajoelho e ficou no meio das minhas pernas. eu estava com a cabeça abaixada.
Jus: nao mente pra mim meu amor, você ta bem mesmo. -- levantando minha cabeça
Vc: Sim Jus eu to bem só cansada, vamos dormir.
Jus: ta bom. -- selinho
nós deitamos e ele me abraçou forte e dormimos.
no dia seguintes eu acordei com alguem me dando um monte de selinhos.
Vc: Bom dia! --- sorrindo com os olhos fechados.
Jus: Bom dia minha vida!
Vc: que horas sao? --- abrindo os olhos
Jus: 8:30
eu me levantei fiz minha higiene pessoal e vesti isso.
http://www.polyvore.com/ib/set?id=33555361&.locale=pt-br
tomamos o café da manha, e fomos andar na praça ficamos andando conversando, falando sobre o nosso futuro, bom o Justin queria casar comigo (claaro!) queria ter 3 filhos, nos ficamos conversando esse tipo de coisa, o justin foi buscar um sorvete pra gente, derrepente eu tenho uma ligação era a (o)....
Continuaa

Comentarios?

Hojee fooi curto, mais provavelmente eu continuo de noite..
bjubju :*
comenteem em!

Respondendo comentarios:

Brenda:  kkkk' calma amoree, dois vou fazer uma parte Hot pra você e pra Maggie kkkk'

Maggie: nadaa! kkk' sérioo neem passo pela minha cabeçaa! -- mentindoo :P
te amoo LOKA! --- rebolando.. kkk
bjubju..
 

4 comentários:

  1. aaaaaaaaa essa foi hot demais kkkkkkkkkk abalou meu coraçãozinhoo kkkkkkkkkkk eu quero a minha logo, posta a proxima parte maioor *-* ( ah é a Maggie)

    ResponderExcluir
  2. Pamii akii!! muitooo boom, uuuiiiiiii kkkkkkkkkk to viciadona pôh kkkkkkkkkkk posta a proxima parte maior

    ResponderExcluir
  3. Posta a proxima maior!! =)

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaaa continuaaaaaaa...bando de safados,kkkkkkkk continua logo e eu tbm quero a minha parte ein,kkkkk continuaaaaaaa...Beijos ;*

    ResponderExcluir