Justin Drew Bieber

Justin Drew Bieber

22 de agosto de 2011

Paixão a primeira vista capitulo 16

Relembrando:

Vc: te desafio dar um beijaoo na Maggie por 20 segundos..
Nick olhou pra maggie com o olhar tipo você deixa ela balançou a cabeça dizendo q sim.. ele chegou perto dela e deu um beijo por 20 segundos, parecia q eles nao qriam se desgrudar, tadinhos devida dar mais de 1 minut' mais sou do mal muhahahaha!
Vc: .......


Vc: tamboom, vamos parar pra continua o jogo quando acabar vocês sobem pra da uns pega.. 66'
Nick me fusilo com os olhos!
Vc: Ouu podii agarra aq agora, eu nao vou ver mesmo. (tampando os olhos) todos riram
Nick rodou a garrafa e caiu no Joe.
Nick: verdade ou desafio?
Joe: verdade.
Nick: é verdade que você ta gostando da brenda?
Joe: Éh' siim.. --ele disse baixo
Joe rodou a garrafa paro no Nick. Joe jogou um olhar tipo agora você ta ferrado.
Jus: AAh nao vale essa garrafa só cai neles.. --biqiinho.
você da um selinho no justin.
Joe: verdade ou desafio?
Nick: verdade u.ú
Joe: é verdade que você gostou do beijo q você deu na Maggie ?
Nick: Sim.
Cait: gentee  vamos assisti um filme?
Todos: SIM!
Cait: bom meninos arrumam as camas, chaz e karol escolhe o filme e eu e as meninas vamos preparar a pipoca.
entao vocês fizeram tudo, ja estava pronto e o chaz e a karol tinha escolhido 2 filmes um de terror e outro de romance e vocês fizeram votos.
Karol : Quem vai querer romance?
Vc&Cait: EU vocês deram um pulo \O/
vocês olharam uma pra cara da outra e sentaram.
Chaz: Bom quem vai querer Terror?
Todos - vc&cait: EU O/
Chaz&karol: bom terror ganho!
Cait: Eu nao gosto de terror da medo!
Vc: ée eu tenho medo na hora de dormir!
Edu: ou amor eu to aq nao precisa ter medo..---abraçando ela. (Gente Edu é o namorado da Cait ta!)
Jus: E eu tambem estou aq qualquer coisa só pular no meu colo 66' --- te abraçando e te beijando (falando no seu ouvido)
vocês sentaram cada um com um, Cait e Edu, Eu e o Jus, Karol e Chaz, Chris com a jas, maggie com o Nick, Brenda com Joe, o Kevin tinha ido pra casa dele. (gente o kevin esta casado tambem na #IB ta.)
Começo o filme, vocês estavam assistindo normal derrepente aparece uma parte que voce ela um susto e abraça o justin forte, ele te abraça e da um beijo na sua testa, na metade do filme você dormiu de medo e o justin dormiu de Tédio.. bem acabo o filme todos estavam dormindo menos..


Maggie ON.


Acabou o filme e eu tentei dormir mais nao consegui entao fui pra area da piscina sentei na beira da piscina e fiquei mechendo o meu pé dentro da agua lembrando do beijo do nick, derrepente escuto um barulho.


Maggie OFF.


Nick On.


Senti a Maggie se levantando e indo pra area da piscina, sera qe ela ta sem sono? boom eu tambem nao estou com nenhum pingo de sono, depois que beijei ela nao esqci mais, como pode existir uma pessoa mais que perfeita nesse mundo.


Eu me levantei e fui pra area da piscina tambem, na hora que estava indo sem querer eu esbarrei em uma cadeira que caiu eu levantei a cadeira e olhei pra ela vi que ela estava olhando pra mim e rindo, e ri tambem.


Nick Off.Maggie ON.


Era o nick ele tinha derrubado uma cadeira eu olhei pra ele e comecei a rir ele tambem riu ele veio em minha direção e sentou do meu lado e ficou balançando os pés dentro da agua que nem euu! ele me pergunto.


Nick: Q foi, porq esta aqui ?
Eu: aah estou sem sono, e isso é novidade porq quando eu durmo só jogando uma pedra na cabeça pra mim acordar. rindo
Nick começou a rir tambem.
Eu: bem e você porq esta acordado?
Nick: tambem estou sem sono.
derrepente o silêncio domou aquele lugar, pra acabar com o silêncio falei uma coisa.
Eu: Nick..
Nick: Maggie..
Nós dois falamos ao mesmo tempo. eu olhei pra ele e falei.
Eu: pode falar.
nick: pode falar.
nós falamos juntos denovo.
nick: primeiro as damas.
Eu: bem é aquele beijo significou alguma coisa pra você ?
nick: boom na verdade depois que te dei aquele beijo, eu nao conseguii mais esquecer, isso pode parecer uma besteira, mais de todos os beijos que ja dei aquele foi o melhor de todos, de todas as meninas que eu ja vi e ja conheci, você foi a mais que me chamou a atenção, desde hoje de manha quando te vi eu descobri que nao consigo viver um dia, sem ter você perto de mim..
Eu: boom, primeiro o que você falou nao foi nenhuma besteira, e segundo depois da quele beijo, eu tambem nao consegui mais esquecer, aquele tambem foi o melhor beijo que eu tive na minha vida, depois que te conheci pude ver que você é muito mais do que um dos irmaos Jonas, você é uma pessoa normal com sentimentos e que sabe oq quer pro futuro, e eu adimiro muito isso em um rapaz. sorrindo
ele  olhou pra mim e deu um sorriso lindo, derrepente ele foi chegando devagar pra mais perto de mim, ate que os nossos labios se tocaram ele pediu passagem, e eu cedii aquele foi o segundo beijo mais perfeito da minha vida, ele foi calmo romantico doce, mais ao mesmo tempo com pegada 66' nos terminamos o beijo com um selinho demorado,e ele tirou os pes de dentro da agua, se ajoelhou e falou.
Nick: Maggie você aceita namorar comigo?
Eu: SIM!
eu me levantei e ele me pegou no colo e me rodou no ar quando ele me deixou no chao ele me selou e entramos pra dentro da casa, dormimos de conchinha! *--*


Maggie OFF. SN ON.


Eu acordei de manha todos ja estavam começando a acordar todos foram fazer a higiene pessoal justin foi o primeiro e eu fui a segunda eu entrei  no banheiro e fiz minha higiene pessoal e vesti isso.


http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=29994465&.locale=pt-br


e desci fiquei lá na sala com o Justin sentada no sofa esperando os outros na hora que estavamos todos prontos fomos tomar o café da manha a July (cozinheira do justin ) tinha preparado tudo, tomamos o cafe da manha, e fomos andar um pouco fomos pra praçinha que tinha la perto, passamos a amanha lá fazendo zueraa depois voltamos e eu fui tomar banho, e vesti isso.


http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=29843781&.locale=pt-br


nós tinhamos marcado um encontro de casais passamos o dia no shopping tinha comprado umas coisas novas, passei na casa da cait pegueii mais roupa e talz e fui pra casa do jus eu ia passar a noite lá, despedi de todos e fomos, chegando lá eu tomei um banho e vesti isso.


E o Justin foi tomar banho eu achei um violão e peguei comecei a tocar e a cantar. (claroo--)

 imaginem no toque de violão.

quando terminei a musica eu ouvi o justin aplaudindo fiquei com muita vergonha.
Jus: nao sabia que você cantav tanto assim, eu tenho que falar com o Scotter.
Vc: kkk' para jus, nao canto tanto assim :$
Jus: Para você, como você pode ter uma voz fantastica e quer q eu fique queto?
Vc: ta bom. você se levantou abraçou ele e ele te beijou.

O beijo foi ficando muito Hot, ele foi te levando pra cama, e foi tirando sua blusa...


Continuaa.. muhahahaha sou mal vou deixar vocês com curiosas!

comentarios?
  Beijoss!


Respondendo comentarios.


Maggie: Eaii amoree gosto desse capitulo? kkk'

Brenda: kkkk' pode deixa que você vai dar muitos pega no joee daqui pra frentee kkk'

2 comentários:

  1. Nuss oia as coisas tao esquentando ein,kkkkkkkkkk' Haaa tou triste pq num dei uns pegas no gostoso do joe hoje,kkkk! Continua ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA socorro eu pirei akiie eu quero o Nick pra mim só pra mim, Brigado Biaaaa Te amooo S2 (ah é a Maggie kkkk)

    Ps.: eu sentii como se tu tivesse falando de mim, alii na parte da musica kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir